Coral Expressão Adoradores do Rei

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Está chegando a hora!


É aí isso galera, a contagem regressiva já começou! Estamos a uma semana do III Congresso da Missão com Adolescentes de Belém, e já começa dar aquele friozinho na barriga de nervoso, contudo o sentimento agora é de esperança e de confiança; esperança de que tudo vai dar certo e confiança no Senhor que vai cumprir as promessas de avivamento que nos tem feito.
O coral está uma benção, acho que não tenho outra palavra para descrevê-lo, é um prazer enorme poder ter pessoas que ouviram nosso chamado e vieram de suas congregações para nos abençoar e serem abençoados por nós também. Eu não posso deixar de dizer que é emocionante ouvir mais de 100 vozes louvando e adorando a Deus, são nos sorrisos e olhares que sentimos o quanto o Espírito Santo está presente em cada ensaio, e cada música ensaiada é uma vitória indescritível.
Quando sinto isso nos ensaios fico imaginando "Deus, se tu tens feito essas coisas durante os ensaios, quanto mais o Senhor fará naqueles três dias?", as espectativas são enormes, mas sei que Deus fará muito além daquilo que pedimos ou imaginamos, portanto, tenho certeza de que Deus continuará o avivamento que tem feito em nossos corações e que fará ainda muito mais através de nós.

Agora que já estamos tão perto é mais do que tempo de mantermos nossas orações constantes, confiando de que Àquele que começou a boa obra é um Deus fiel pra cumprir!

Não esqueçam: 28, 29 e 30 de Agosto, no Templo Central da Assembleía de Deus em Belém - III Congresso de Adolescentes - "Mensagem"

Que Deus abençoe a todos

A Deus a honra e a glória, hoje e sempre

Isa Karla

Nenhum comentário: