Coral Expressão Adoradores do Rei

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A MENSAGEM proclamada




Depois de tantas orações, ensaios, preparações chegamos ao final do III Congresso de Adolescentes de Belém. Se fossemos contar quantas maravilhas Deus fez por nós naqueles dias este post e este blog seriam pequenos pra tanto. Basta para nós retratar aqui que o Senhor fez muito além do que pensávamos ou imaginávamos.
Desde sexta na abertura a glória de Deus foi manifesta, e o CEAR louvou com toda força e vida que Deus deu a eles, foi maravilhoso ver vidas sendo transformadas, restauradas, e se reconciliando a Cristo. E o que dizer do sábado e do domingo, o dia inteiro foi muito bacana, o espaço interação com os brinquedos, a "rádio retrô", o palco alternativo com as bandas e grupos coreográficos, as oficinas, enfim foi tanta coisa que dá pra perder o fôlego =]!
Claro que estaríamos omitindo coisas se não falássemos que muitas foram as tribulações e as pedras que o inimigo tentou colocar em nosso caminho para que nada disso acontecesse, alguns de nossos membros queridos ficaram doentes horas antes do congresso, outros durante, até a Isa (nossa regente) caiu antes do culto da noite do sábado e quase quebrou o braço, mas em todas essas coisas fomos mais do que vencedores, e acima de tudo o nome do Senhor foi glorificado naquele lugar durante aqueles dias.
Queremos agradecer a Deus pela oportunidade de serví-Lo cada vez mais e melhor, a todos os membros da família CEAR pela enorme disposição e valentia, agradecer aos adolescentes das congregações que atenderam nosso convite e deixaram seus trabalhos particulares para ensaiar e estar junto a nós nessa batalha, aos regentes Isa e Carlos pelo esforço e dedicação, ao conselho MCAD pela força e orientação nos momentos mais difíceis, ao NGLA que se dedicou conosco para que pudéssemos juntos entoar um perfeito louvor a Deus.
Enfim, galera o III Congresso da MCAD - Belém acabou, mas o trabalho e a colheita continuam, e nós continuamos louvando e servindo a Deus da maneira mais alegre possível e sempre unidos, como a família CEAR sempre foi. O próximo congresso agora só em 2011, mas esse ano ainda tem retiro MCAD, cantata de natal, força galerinha que Deus ainda quer nos usar muito em 2009.
Que Deus abençoe a todos
A Deus a honra e a glória, hoje e sempre

Um comentário:

Felipe Sousa de Akino disse...

Foi uma Benção!!!
+ Lembrando as fotos forma editadas por mim!!!Lip Akino.O:)